Encontro musical LARGO comemora um ano de existência com performance “Remontagem” no Amostrão Vila Verão

Comandado pelos artistas João Milet Meirelles, Lia Cunha, Pedro Filho e Uru Pereira, evento acontece nesta quarta-feira, 18 de janeiro, no Teatro Vila Velha
Nesta quarta-feira, 18 de janeiro, às 20h, o 14º Amostrão Vila Verão recebe o LARGO, encontro de música expandida que vem movimentando o Teatro Vila Velha há 12 meses. Nesta edição comemorativa de um ano de existência, que tem como título “Remontagem”, os artistas do LARGO propõem uma composição sonora-corporal-visual que joga com a idéia de remontar o tempo e o espaço.

Como o próprio nome dessa edição sugere, esse evento de arte expandida será um largo remontar – uma ocupação gráfica, sonora e corporal do espaço utilizando a própria maquinaria técnica de cabos, caixas, tripés e instrumentos como elementos de composição.

LARGO pode ser entendido e desentendido como um espaço na cidade e no próprio corpo para beber, pensar e mover ideias diferentes e pode ser desentendido e entendido como um ambiente experimental de composição expandida.

Te explicando pra te confundir e te confundindo pra te esclarecer – ao modo anárquico de Tom Zé - os artistas João Milet Meirelles, Lia Cunha, Pedro Filho e Uru Pereira irão montar e desmontar o espaço como um grande jogo cênico, sonoro e visual.

Sobre o Amostrão Vila Verão

Entre 7 de janeiro e 18 de fevereiro, no Teatro Vila Velha, a 14ª edição do Amostrão Vila Verão apresenta ao público mais de 15 espetáculos e shows, em um total de 50 apresentações de teatro, dança e música. Neste ano, o festival faz um panorama da produção artística baiana realizada em 2016, em sua diversidade de estilos, estéticas e gêneros, sem deixar de contemplar espetáculos consagrados pelo público. A cada dia da semana, sempre de terça a domingo, o público pode assistir a uma atração diferente, com ingressos à venda pelo site www.teatrovilavelha.com.br com preços promocionais para quem comprar antecipadamente. O festival é realizado de forma independente pelo Teatro Vila Velha em parceria com a Carambola Produções.

Serviço:
Amostrão Vila Verão
7 de janeiro e 18 de fevereiro de 2017 no Teatro Vila Velha
Programação completa e venda de ingressos no site www.teatrovilavelha.com.br

LARGO Remontagem
18 de janeiro, quarta-feira, 20 horas 
Teatro Vila Velha 
Ingressos: 1º lote: R$ 20 e 10 (até dia 17/01) 2º lote: R$ 40 e 2

Comentários

Postagens mais visitadas