Ator Vinícus Bustani realiza oficina de improvisação a partir do método observado no teatro Soleil



O ator Vinícius Bustani formado pela universidade LIVRE do teatro vila velha realiza Oficina de improvisação - a partir do método observado no teatro do soleil" do dia 17 a 20/04 das 9 às 13h (além de um contraturno a ser definido com os subgrupos para ensaio) no Teatro Vila Velha.

A oficina tem como objetivo transmitir as práticas observadas e experimentadas pelo ator, junto a companhia theatre du soleil, das diversas formas de preparação e criação de cena, a partir de duas ocasiões: a primeira escuela nomade du theatre du soleil, em santiago/chile em julho de 2015 e o estágio de observação participativa na cartoucherie de vincennes - sede do grupo, em paris - entre novembro de 2016 e fevereiro de 2017, viabilizado pelo edital de mobilidade artística da secretaria de cultura da bahia.

A oficina, a princípio direcionada para os integrantes da universidade livre de teatro vila velha, abre 30 vagas gratuitas a interessados da área. Para inscrever-se é preciso ter alguma experiência com teatro e reservar vaga pelo email:
viniciusbustani@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas