Vem aí: "A Persistência das Últimas Coisas", com direção de Celso Jr., estreia no Vila em setembro


O diretor teatral Celso Jr. surpreendeu até a nossa equipe de comunicação e já publicou, em sua página no Facebook, uma imagem de divulgação do espetáculo "A Persistência das Últimas Coisas", que acaba de entrar em processo de montagem e vai estrear no Teatro Vila Velha no final de setembro. Mas a gente não vai brigar com Celso, não, porque a arte está linda e só nos deixou ainda mais empolgados com essa novidade! Aliás, é mesmo uma vontade do Vila cada vez mais adiantar a programação e abrir venda de ingressos antecipados - com preços especiais - para que o público se programe. Vamos aproveitar essa deixa e colocar o quanto antes os ingressos de "A Persistência das Últimas Coisas" para vender!

Com texto do autor argentino Juan Ignacio Crespo, a escolha reflete o grande interesse de Celso pela dramaturgia contemporânea. Não à toa, o diretor já ministrou aqui no Vila duas edições da oficina "O ator e a dramaturgia do século 21".

"A Persistência das Últimas Coisas" terá no elenco Paula Lice, Igor Epifânio e ainda Vinicius Bustani, ator formado pela universidade LIVRE do teatro vila velha. A peça parte de uma história de abandono entre dois homens que viviam uma relação amorosa há dez meses. Acompanhem!

Comentários

Postagens mais visitadas