Espetáculo "Fronteiras" realiza últimas apresentações

Foto: Mario Edson



O espetáculo "Fronteiras", que celebra os 10 anos do Oco Teatro Laboratório, realiza últimas apresentações no palco do Teatro Vila Velha no dia 23 de julho - quarta a sábado, 20h, e domingo, 19h. A peça, escrita pelo dramaturgo argentino Santiago Serrano, traz à cena os consagrados atores Lúcio Tranchesi e Rafael Magalhães, sob a direção de Luis Alonso. Eles interpretam dois homens que decidem atravessar uma “fronteira”, mas ficam aguardando serem atendidos para poder cumprir com os rituais burocráticos que permitem passar para o “outro lado”. O atendimento nunca acontece e eles ficam aguardando...

A existência deles neste lugar atravessa o discurso dos limites na vida, a morte, o pensamento, a sexualidade, as lembranças, os preconceitos, a existência do ser social, a realidade, os sonhos e tudo permeado pela eterna espera. O espetáculo faz parte do projeto INTERFACE 01662 (10 Anos Oco Teatro Laboratório), do Oco Teatro Laboratório, contemplado no Edital Grupos e Coletivos Culturais através da FUNCEB / SECULT - Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.


Dramaturgo e diretor teatral argentino, psicanalista com larga atuação em Psicodrama, Serrano tem estado em contato permanente com o Brasil onde já realizou estudos na área de teatro com Augusto Boal e participou de eventos relacionados à cena teatral em São Paulo, Pará e Brasília.



FRONTEIRAS

últimas apresentações
19, 20, 21, 22 e 23 de julho
quarta a sábado: 20h | domingo: 19h
R$ 20 e 10 (quarta) | R$30 e 15 (quinta a domingo)

Comentários

Postagens mais visitadas