Últimas apresentações da temporada de 20 anos de Cabaré da Rrrrraça

Última semana da temporada de comemoração aos 20 anos de Cabaré da Rrrrraça, últimas apresentações nos dias 25, 26 e 27/08 às 20h no Teatro Vila Velha.Garanta seu ingresso antecipado aqui.

Símbolo do combate ao racismo através do teatro, a peça estreou em 8 de agosto de 1997, inaugurando o Cabaré dos Novos do Teatro Vila Velha e, desde então, foi vista por mais de 40 mil pessoas ao longo ao longo de 280 apresentações no Brasil, em Portugal e Angola.

  O espetáculo do Bando de Teatro Olodum tem direção de Marcio Meirelles, direção musical de Jarbas Bittencourt e coreografia de Zebrinha, a peça reúne no mesmo palco, nesta nova temporada, jovens atores formados pelo Bando e atores presentes desde a estreia, quando criaram os personagens originais. No palco, estão Cássia Valle, Elane Nascimento, Fábio Santana, Gerimías Mendes, Jamile Alves, Jorge Washington, Leno Sacramento, Merry Batista, Naira da Hora, Rejane Maia, Renan Motta, Sérgio Laurentino, Shirlei Sanjeva e Valdinéia Soriano. Cabaré da RRRRRaça fica em cartaz de sexta a sábado, até o dia 27 de agosto.


Cabaré da Rrrrraça 2017 foto: Diney Araújo

Comentários

Postagens mais visitadas