"Uma experiência em bioconstruir" é tema da próxima edição das Rodas Permaculturais de Conversa

   

Trocar o tempo do relógio pelo ritmo da natureza é a melhor escolha quando a cidade não atende mais aos nossos anseios. Catarina Carmargo, que há 12 anos encontrou na Bahia seu refúgio natural, apresentará "Uma experiência em bioconstruir" partilhando o seu processo de transição urbano-rural para Rio de Contas, Chapada Diamantina.

O município de Rio de Contas vem se consolidando como um espaço fértil para as linguagens artísticas e criação de uma cultura sustentável, potencializado por um coletivo de permacultores que realizam projetos, cursos e vivências em permacultura.

No IPB, atualmente Catarina é coordenadora do Projeto Águas do Paraguaçu que desenvolve  ações de restauração ecológica na microbacia do córrego Ibicoara, município de Mucugê-BA, recuperando áreas degradadas e incentivando a agroecologia junto à comunidade local.

"Uma experiência em bioconstruir" será o tema do próximo Rodas Permaculturais de Conversa que acontece dia 04 de setembro, no Espaço Cabaré do Teatro Vila Velha, à partir das 19h, com abertura do portões às 18h30min.

SERVIÇO
Rodas Permaculturais de Conversa: "Uma experiência em bioconstruir"
04 de setembro, segunda-feira à partir das 19h (com abertura do portões às 18h30)
Cabaré dos Novos, Teatro Vila Velha
Pague quanto quiser

Comentários

Postagens mais visitadas