Teatro dos Novos grava vídeos para Espelho para Cegos, seu mais novo espetáculo



O Teatro dos Novos se reuniu anteontem, sábado (17), para gravar os vídeos do espetáculo ESPELHO PARA CEGOS, de Matéi Visniec, com encenação de Marcio Meirelles. A parceria entre encenador e dramaturgo resultou em 11 espetáculos teatrais. A companhia retoma suas atividades artísticas com novos integrantes: jovens atores formados pela universidade LIVRE do teatro vila velha e veteranos como Vado Souza, Will Brandão e Chica Carelli, atriz e diretora que trabalha com Meirelles há mais de 30 anos. O primeiro grupo de teatro profissional na Bahia confirma sua missão desde quando foi criado, há quase 60 anos: reinventar o mundo inspirando e instigando o pensamento do público.
O conteúdo audiovisual foi produzido pelo Laboratório Multimídia do Vila Velha, e a ação foi comandada por Rafael Grilo. A locação foi no A Casa - coworking, situado no Jardim Brasil, na Barra, lugar também de encontros e pensamentos em arte, que apoia o projeto. A maquiagem e o cabelo ficaram a cargo de Luiz Santana.
Entre câmeras, produção e refletores, o trabalho ficou pronto e você vai conferir a partir do dia 5 de abril de 2018, data de estreia do espetáculo. Todos convidados!

Comentários

Postagens mais visitadas